sábado, 21 de março de 2009

E chega o outono.

Após meses e meses de calor insuportável, enfim chega o outono.
É hora de ver as árvores se renovarem e cobrirem o chão de folhas secas; de aproveitar o clima mais ameno dos dias e das noites; de começar a separar os casacos, as meias, os pijamas de flanela...
O outono é apenas uma estação de passagem onde esperamos ansiosamente pelo inverno. Essa temporada meio bucólica nos alude a pensamentos, reflexões, lembranças e torna tudo mais agradável, pelo menos para mim.
Hoje passei praticamente a tarde inteira sentada na varanda observando o céu e sentindo o primeiro indício de frio. Há tempos não me sentia tão bem em me perder nos meus pensamentos e em recriar intimidade comigo mesma. Sei lá, andei meio ausente de mim.
É claro que isso não foi à toa, mas não vem ao caso. Espero apenas recuperar logo minha autoconfiança e sentir finalmente que estou próxima de mim novamente.

Boa estação para todos! =)

Um comentário:

  1. Amor,
    que boom que esta tudo melhorando :)

    conte seempree sempree comigo tá ?

    Te amo taantooo =')

    ResponderExcluir